Senai

CNI BDI

Iniciado em 2009 com duração prevista até março de 2014, o Projeto CNI/BID é um programa conjunto de investimentos para criar rede local de suprimentos e reforçar a cadeia automotiva. Com atuação nas cidades de Anápolis e Catalão, as ações foram, no primeiro ano, a disseminação dos objetivos e a organização dos atores locais.

Em 2010 foi realizado um estudo prospectivo e abrangente da cadeia automotiva, além do lançamento do edital para a apresentação de projetos de inovações empresariais coletivas.

Em 2012 foram apresentadas quatro propostas embasadas no Edital de Projetos para Inovações Empresariais Coletivas (BID/FOMIN) as quais estão sendo submetidas para aprovação. A principal finalidade deste edital é promover o fortalecimento e a competitividade das empresas por meio do desenvolvimento de inovações de produtos, processos, métodos e modelos de negócios para atuação mais eficiente.

Estes resultados serão atingidos por meio da Implantação do Balanced Scorecard como ferramenta de gestão estratégica; Implementação do Sistema de Gestão Qualidade; Instalação de Software - Controle de Processo e Serviço; e “Cobre Fácil” - Equipamento de Cobertura de Cargas em Carrocerias.

Contato (62) 3219-1748
aislan.senai@sistemafieg.org.br

Av. Araguaia, no 1.544 - Edifício Albano Franco | Casa da Indústria - Vila Nova - CEP 74645-070 - Goiânia-GO

Central de Atendimentos: Goiânia - 4002 6213 | Demais localidades - 0800 642 1313