Objetivo

Suprir o mercado de trabalho, formando especialistas que possuam uma visão atualizada do mercado de moda e das novas tecnologias emergentes. Que estes profissionais sejam capazes de atuar como designers de moda no contexto da Economia Criativa e da Economia Colaborativa com produtos, serviços e conteúdo de moda que construam uma cultura de moda com pilar na identidade local e nacional. Proporcionar também a aquisição das capacidades sociais, organizativas e metodológicas para atuar de forma responsável e ética, observando a conservação de direitos e valores sociais e preservando a sustentabilidade cultural, social e ambiental.

Público-alvo

Graduados em Design de Moda, Design Industrial, Artes e correlatas, além de outros profissionais graduados em outras áreas que atuem em atividades relacionadas ao mercado da Moda, docentes e pesquisadores também atuantes nestas mesmas áreas.

Modalidade

Presencial
Pós-graduação Lato Sensu

Carga Horária

436 horas

Duração

24 meses

Aulas

Quinzenais ao sábados das 8h às 18h e eventualmente aulas às sextas-feiras, das 18h30 e 22h30

Investimento

21 parcelas de R$ 490,00.

Áreas de Atuação

  • - Não Informado
  • - Moda
  • - Inovação
  • - Empreendedorismo

Componentes Curriculares

  • - Introdução à Segurança da Informação - xxh
  • - Moda e Mercado 
  • - Economia Criativa e Colaborativa 
  • - Sustentabilidade no Mercado de Moda 
  • - Identidade Cultural Aplicada a Projetos de Moda 
  • - Estratégia Empresarial para Inovação 
  • - Gestão Financeira 
  • - Design de Produtos 
  • - Design de Serviços 
  • - Processos Criativos 
  • - Tecnologia de Materiais 
  • - Processos Produtivos na Indústria da Moda 
  • - Prototipia Aplicada a Projetos de Moda 
  • - Curadoria em moda 
  • - Negócios Articulados com a Moda 
  • - Metodologia Científica 
  • - Trabalho de Conclusão de Pós-graduação