Políticas de Qualidade

Política da Qualidade versão 5.0 

- Estimular o autodesenvolvimento dos colaboradores e prestadores de serviços;

- Disponibilizar uma estrutura que permita um atendimento ágil e flexível;

- Atender ao cliente com serviços atualizados e adequados às suas demandas, conforme exigências legais e estatutárias;

- Estabelecer parcerias para ampliação das competências técnicas e tecnológicas;

- Avaliar as atividades desenvolvidas para o alcance da melhoria contínua dos processos;

- Atuar com a cultura de responsabilidade socioambiental. 


Objetivos da Qualidade

Os objetivos da Qualidade estão retratados no Mapa Estratégico Disponibilizado no SE Suite V004 - 29.09.2015.

Av. Araguaia, no 1.544 - Edifício Albano Franco | Casa da Indústria - Vila Nova - CEP 74645-070 - Goiânia-GO

CNPJ: 03.783.850/0001- 00 Central de Atendimentos: Goiânia - 4002 6213 | Demais localidades - 0800 642 1313